O que agradará mais o ministro do STF Marco Aurélio Mello: estar hoje na capa de todos os jornais ou atrasar alguns meses uma decisão legítima do Governo brasileiro? Ou será que as duas coisas?
O relator do processo da demarcação da reserva Raposa/Serra do Sol, Carlos Ayres Britto, ainda tentou dissuadi-lo, mas não adianta. Em minha infância, tive um amigo na escola que chamava-se José Augusto. Muito gentil, tinha um defeito mais que aparente: toda vez que perdia um jogo de bola, diferente do que o costume apontava, recusava-se a sair do espaço do jogo. Assim, sem mais nem menos. Usava o estranho método de deitar-se na quadra impedindo que outros pudessem jogar. Só depois de muita reclamação e a argumentação de professores, ele saía.
Será que José Augusto e Marco Aurélio são parentes? O primeiro também era Mello!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
você é mucuxi, sua opinião não conta.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amazonas aprovou no início da noite a posse do prefeito eleito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB). Por unanimidade, os desembargadores do TRE deferiram o mandado de segurança preventivo que os advogados de Amazonino impetraram contra a decisão da juíza Maria Eunice Torres que, em decisão de primeira instância, havia cassado o registro dele sob a acusação de compra de votos.
Postar um comentário